Atendimento
Nosso atendimento é feito das seguintes maneiras:
CHAT(atendimento online) que neste caso é o mais apropriado para tirar uma dúvida mais urgente.
TELEGRAM(atendimento online) Se você tem o Telegram instalado basta colocar na procura departamentos_bot e clicar em começar.
Todas as conversas neste atendimento ficam armazenadas e seguem para apreciação de um supervisor para ver se a mesma foi solucionada de imediato ou se esta pendente, todas as informações sobre o atendimento são realmente pontuada em nome do atendente fazendo com que o mesmo tenha urgência em resolver.
Este atendimento funciona no horário comercial da nossa empresa que é das 9:00 às 16:00 horas de segunda a quinta.
E-mail que neste caso pode servir para esclarecer as dúvidas mais complexas ou informações(todas as informações dos produtos são de inteira responsabilidade do fornecedor) não encontradas na nossa loja.
Este método tambem funciona em horário comercial para resposta imediata.
Após este horário todas as informações serão respondidas no próximo dia útil.
Porque não temos atedimento telefônico?
Não temos atendimento telefônico pois nossas vendas são exclusivamente na internet ou seja não efetuamos venda por telefone além de toda nossa equipe esta destinada a receber o pedido e providenciar o mais rápido atendimento do mesmo.
Outro problema de atendimento telefônico é que causa uma série de erros pois uma descrição não entendida ou uma informação tambem diferente da solicitada além é claro do problema se tornar um problema que se prolongue mais tempo do que o necessário.
Por este motivo temos os atendimentos informados acima que estão documentados e não tem distorções ou dúvidas.
Informamos tambem que nossa loja não tem nenhuma reclamação de clientes e sim vários elogios que podem ser vista nos depoimentos.
Caso tenha alguma dúvida você tem vários orgãos de reclamação que pode pesquisar sobre qualquer empresa.